Blogue

Setor de engenharia volta a crescer no DF

Graças aos técnicos industriais estamos vendo a retomada do crescimento econômico no Distrito Federal em meio à crise. O setor vem sofrendo com a diminuição dos investimentos devido aos altos custos de mão de obra, dos materiais de construção e taxas de juros. Com isso o desemprego teve seus índices aumentados sobremaneira nos últimos dois anos.

Técnicos industriais pertencem a uma classe de trabalhadores ligados a praticamente todas as áreas da engenharia. São profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - CREA e qualificados para atuarem em setores estratégicos da indústria da construção civil. São considerados a principal força de trabalho para o avanço da economia.

Estes técnicos podem resolver praticamente tudo nas edificações. Nos condomínios, são muito versáteis e podem executar serviços que vão desde trocar uma lâmpada, até reformar a fachada e modernizar o elevador. E é essa versatilidade que os faz tão valiosos para o mercado e muito importantes para manter a máquina financeira do país funcionando. São, sem dúvida, o braço direito do síndico no que se refere à deixar prédio em perfeito funcionamento.

Proprietários de imóveis, tanto comerciais quanto residenciais, podem contar com a criatividade dos técnicos industriais nos projetos de decoração de interiores e obras de reformas. Os técnicos com CREA fornecem ótimas soluções fazendo uso dos princípios de funcionalidade espacial, estudando a melhor forma de distribuir e relacionar os espaços de acordo com as necessidades de cada cliente. Tudo baseado no estudo das dimensões do ambiente e proposta de organização de leiaute.

E já que está mais difícil investir em novos imóveis devido aos preços altos e taxas de juros proibitivas, que tal cuidar bem do seu apartamento? Contrate a DANNTEC e descubra que valorizar o seu patrimônio, fazendo a manutenção periódica e preventiva com nossos técnicos, custa menos do que você imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos DANNTEC | eTormann © 2024

Tecnologia do Blogger.