Blogue

Caça Vazamentos


DIAGNÓSTICO DA HIDRÁULICA PREDIAL
Análise documental e vistoria do edifício, com levantamento detalhado dos Sistemas Hidráulicos Prediais, possibilitando a criação ou a adequação de documentos.

MEDIÇÃO SETORIZADA
Caracterização dos pontos de medição e especificação de medidores, assim como de sistema de automação de leituras, garantindo o acesso a dados para a gestão do programa. Monitoramento contínuo para detectar alta repentina de consumo.

DETECÇÃO DE VAZAMENTOS
Serviços de caça vazamentos com geofone eletrônico e serviço de correção dos vazamentos encontrados.

DIAGNÓSTICO DOS HÁBITOS DE CONSUMO
Levantamento dos hábitos de consumo dos moradores, trabalhadores e visitantes  do condomínio.

APERFEIÇOAMENTO DOS HÁBITOS DE CONSUMO
Sensibilização para a mudança de hábitos. Revisão das rotinas de uso e consumo da água no condomínio.

PRODUTOS E TECNOLOGIAS EFICIENTES
Avaliação e aplicação de produtos e tecnologias para o uso eficiente da água, trazendo qualidade e durabilidade.

PLANO DE MANUTENÇÃO
Manutenção periódica preventiva de produtos e tecnologias instaladas, garantindo a sua constante eficiência. Verificação de todos os ativos do condomínio relacionados ao uso e consumo de água.


Com o desenvolvimento dessas ações, de acordo com as necessidades do edifício, a Danntec irá orientar os gestores do condomínio a implantar um núcleo de GESTÃO DA DEMANDA E PLANEJAMENTO de forma contínua, garantindo a manutenção dos benefícios do uso racional da água.

De maneira complementar, uma avaliação do aproveitamento da água da chuva e reúso na edificação em estudo pode ser realizada, assim como avaliações complementares de fontes alternativas, gerando conhecimento em relação à GESTÃO DA OFERTA de água no entorno, na busca pela CONSERVAÇÃO DA ÁGUA.


CONSERVAÇÃO DE ÁGUA = GESTÃO DA DEMANDA + GESTÃO DA OFERTA

Palavras-chave: caça vazamento em rede de água, caça vazamentos em rede de gás, caça vazamento em piscinas, caça vazamento em cisternas, caça vazamentos em cixas d'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos DANNTEC | eTormann © 2024

Tecnologia do Blogger.