Blogue

Cinco vantagens de reformar seu imóvel em tempos de crise

Cinco vantagens de reformar seu imóvel em tempos de crise

Com a crise econômico financeira atingindo vários segmentos do mercado, surge a dúvida quanto a possibilidade de começar a reforma do imóvel.

Incrivelmente, é nessa hora que podemos tirar proveiro da situação. A Danntec dá algumas dicas de como conduzir uma reforma obtendo a melhor relação custo/benefício diante da crise econômica:

1. Variedade de material disponível

Muitas pessoas deixam de reformar nesse período por falta de planejamento financeiro e a procura de materiais de construção diminui. Assim, fica disponível no mercado uma quantidade bem maior de produtos de reforma nas lojas. Assim você pode garantir aquele material específico de sua preferência que normalmente não é fácil de encontrar em épocas de grande procura.

2. Oferta de mão de obra

A crise torna mais fácil encontrar profissionais capacitados na aérea de construção civil porquê a demanda por serviço é menor. Embora seja ruim para economia, é muito bom para quem está reformando, já que fica disponível um número maior de profissionais experientes no mercado.

3. Negociar orçamento

Mesmo durante a crise, o mercado permanece com a característica de que quanto maior a procura, maior o preço. Com a crise o poder de barganha aumenta e fica bem mais fácil pechinchar preço, principalmente com relação a serviços de instalação e acabamento.

4. Planejamento que vale ouro

Se a reserva de dinheiro para reforma está no banco, aproveite o momento. Pagar à vista pode gerar um ótimo desconto já que todos estão precisando se capitalizar. Além disso, livrar-se das taxas de juros oferecidas por instituições de crédito é uma enorme vantagem.

5. O resultado final é muito positivo

A tranquilidade de poder reformar com tantas ofertas e vantagens é super motivador. A criatividade gerada por organizar a reforma com calma se eleva e tudo flui naturalmente. Por fim, todo o processo é gratificante, sem contratempos, acidentes e prejuízos. 

Com tantas notícias ruins e números desanimadores fica difícil se manter motivado. Uma reforma apesar de ser trabalhosa e levar tempo, ao fim é gratificante, pois todos gostam de ficar e compartilhar um ambiente bonito, bem planejado e novo.

DANNTEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos DANNTEC | eTormann © 2024

Tecnologia do Blogger.